30 abril 2010

Família Agile


Agile Traxx - Um traje off-road para o Agile, com um visual mais "parrudo" na frente que combinaria muito bem com sua grade frontal.


Agile MPV - Uma minivan para substituir a Zafira, seguindo o estilo americano dos novos lançamentos nacionais da Chevrolet e abandonando de vez o estilo Opel.

29 abril 2010

"Novo" Jetta VI


Facelift no Jetta para ficar mais parecido com o Golf VI e os mais novos lançamentos da Volks

28 abril 2010

Nova Saab 9-5 Wagon



Essa poderá ser a nova geração da Perua 9-5, da marca Sueca Saab, segundo flagras do site inglês Autocar. E baseado nesse flagras fiz esta projeção acima.

24 abril 2010

Nova Isetta


Nova Isetta, que competiria de igual para igual com o Novo Dacon 828, esta seria uma releitura fiel à original, mantendo sua tradicional porta dianteira e seu eixo traseiro mais estreito em relação ao dianteiro.

21 abril 2010

Novo Renault 4CV



Um novo carro de imagem francês, seguindo o estilo Mini e New Beetle de releitura, um carro que segue as linhas originais mas com projeto e soluções actuais. Seu motor poderia ser elétrico. Diferentemente do original traseiro que sofria de super aquecimento.

Novo Dacon 828



Um mini carro, com 2,65 de comprimento, e 1,60 de largura, semelhante ao modelo de 1982.
Esse seria um carro se imagem, um carro feito para concorrer com o Smart ForTwo, mas com um grande atrativo, o preço.

Ele segue fielmente o estilo do modelo original, mas em uma releitura moderna, com peças desenvolvidas unicamente para ele, diferentemente do modelo original, que usava várias peças Volkswagen.

14 abril 2010

Ford Edsel


Uma releitura de um dos maiores fracassos da Ford, o Edsel, que apesar de ser um bom carro, não foi bem aceito pelo consumidor americano,rendendo apelidos como "Um trator chupando limão." e " Um vaso sanitário."

Mas vamos falar da releitura acima, ela segue bem o estilo do original, com sua grade controvérsia e seus farói duplos, bem como a traseira rabo-de-peixe.

Hyundai i30 Sedan

O Hyundai i30 Sedan ocuparia uma posição abaixo do Azera, sendo o sedan médio da montadora coreana.

Sua traseira seria mais harmoniosa do que a do hatch ou mais conservadora, como preferirem.

Ford Fiesta RS500


Fiz essa projeção só para se ter uma idéia de como seria se o Fiesta (europeu) tivesse uma versão RS500, baseada na versão RS, inezistente para esse modelo.

11 abril 2010

Nova Space Fox

ATENÇÃO LEITORES!!!!

MINHA PARCERIA COM LEO ANDRADE, DO http://leoandradedesign.blogspot.com/, ESTA ENCERRADA POR MOTIVOS PESSOAIS.

Fiquem agora com minha unica contribuição na parceria, feita exclusivamente e unicamente por mim: