18 agosto 2010

Nova S10 - Continuação

Já dizia o ditado: "Promessa é divida". E como prometi há exatos 40 dias que se a projeção da Nova S10 fosse bem aceita a traseira da mesma seria postada. Já que o resultado foi positivo não tem mais como voltar atrás, o jeito é postar. Mas chega de delongas, vamos ao resultado:


E para quem não se lembra da dianteira:


05 agosto 2010

Filho de peixe, peixinho é !






Não, não é um Déjà vu. Para quem não esta entendendo nada, eu explico: Em Maio de 2009 eu postei uma imagem do que seria um Mini-Cruze, um Prisma.

Pois bem, refiz esta projeção, dando uma sobre-vida ao pequeno sedan que em breve será substituído pelo projeto Onix. Como o atual Prisma - e até mesmo o Celta - é inspirado no Vectra, na minha concepção essa reestilização seria inspirado no Cruze, sucessor natural do Vectra, mas que ainda não tem previsão de chegada para as terras tupiniquins. 

Na dianteira ele é basicamente igual ao Cruze. Já a traseira é mais simples mas sem perder o visual típico do sedan norte-americano, com elementos como lanternas angulosas e a regua cromada posicionada acima da placa, que agora posiciona-se na tampa do mesmo.