25 janeiro 2011

Peugeot 408 Coupe

Com estreira prevista para Março, o 408 vem para substituir o 407 e o 307 sedan, sendo mais básico que o primeiro e mais luxuoso que o segundo. 



Já que na linha 407 era vendido o 407 coupe, por que não uma versão coupe do 408 também? Esta variante seria vendido apenas no mercado europeu, onde esta configuração é bem aceita, já no Brasil, somente a versão sedan

18 janeiro 2011

Opel Insignia OPC Coupe

Uma versão coupe traria ainda mais esportividade ao Insignia. Se seria bem aceito no mercado europeu, isso é uma incógnita, mas no brasileiro traria uma boa dose de tempero nesse mercado insosso.

12 janeiro 2011

Chevrolet Montana

E se...
...A Chevrolet Brasileira continuasse com projetos inspirados nos europeus da Opel, e adotasse a geração D do Corsa, substituindo sua geração anterior, ao invés de terem colocado o Agile para "substitui-lo".Consequentemente teríamos uma Montana mais bonita, inspirados nas belas linhas germânicas do Corsa.
Para ilustras esta Utopia, fiz uma projeção da Montana do Corsa D:

03 janeiro 2011

Lancia Thema

Após adquirir a Chrysler, a Fiat tem grande planos para os modelos da Chrysler LLC em países em que suas marcas são respeitadas.
Na Itália, por exemplo,onde é um mercado tradicional da Lancia ela quer colocar à venda a nova geração de um dos seu clássicos, o Lancia Thema.



Para este render usei como base o novo 300, apenas modificando detalhes de identificação do marca.


Para saber mais sobre este lançamento leia esta matéria no Lancia Itália Blog, com direito a minha projeção como ilustração.