25 junho 2011

Fiat Worker


Com DNA e nome americanos, a Fiat Worker chegaria para brigar com a lider do segmento Hilux e as próximas S10 (Colorado) e Ranger, além da Amarok, da sua arque-rival Volks.


Baseada no Freemont (Journey), a picape conta com suspensão elevada e tudo novo da porta do motorista para trás. Nela é possível notar o family feeling Fiat, bem como semelhanças com o desenho original de sua base. A dianteira permaneceria idêntica ao Jurney.

18 junho 2011

Chevrolet Cobalt

Agora que saíram as imagens oficiais do Cobalt Concept, todos já sabem como será o futuro Sedan da GM, ou quase  isso, até porque como de praxe, elementos presentes em um conceito nem sempre vão à produção.
E para clarear nossas mentes em relação a versão de produção, fiz estes renders.

02 junho 2011

Duelo de Titãs







Há muito tempo atrás a preferência por veículos duas portas era tão grande que o lançamento de um modelo 4 portas era fracasso na certa. Mas as coisas mudaram, hoje o mais comum são modelos de 4 portas nas cores variantes do preto ao branco (prata, cinza, etc.).

Mas e se os gostos continuassem os mesmos? poderíamos ter variantes 2 portas de modelos conhecidos em nosso mercado e com direito as clássicas versões "esportivas". Para essa realidade alternativa, como o mestre Du diz, fiz as renderizações que ilustram esse post.

Voyage Los Angeles.




Revivendo a clássica pintura do modelo original, que fora odiada por muitos, o novo Los Angeles seria como uma versão sedan do Gol Vintage. As referencias vão além da pintura, e chegam ao interior, com bancos claros e painel de acabamento premium.

Prisma GP




Em homenagem ao saudoso Chevette essa versão resgataria a alma esportiva nos modelos de entrada da Chevrolet, e assim como no Voyage, a pintura remete ao homenageado.